Funciona mesmo!

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

SUPER 2007.build.23

SUPER é sigla para Simplified Universal Player Encoder and Renderizer, ou player, conversor e renderizador universal simplificado. Este nome define claramente o propósito do software: fornecer um conversor de arquivos de vídeo capaz de transformar vídeos para quase todos os formatos conhecidos.

É possível, em alguns segundos, definir todas as configurações do SUPER, tais como: qualidade de áudio e vídeo, escalas, taxas de quadros por segundo, freqüência, faixa de dublagem, saída de áudio e codec utilizado! Então basta iniciar a conversão de dados para os formatos selecionados.

Uma gama de formatos de vídeo e áudio é suportada:

Num total de 21 formatos de vídeo, 7 de áudio e ainda conversão de vídeos para GIF, a amplitude de formatos deixa até mesmo os usuários que conhecem o assunto boquiabertos, visto que são raríssimos os aplicativos de conversão gratuitos e eficazes como este. Entre os formatos suportados estão: 3GP, AAC, AC3, AMR, AVI, ASF, FLV, GIF, MOV, MP2, MP3, MP4, MPC, MPEG, OGG, SWF, VOB, WAV, WMV e outros.

Hoje em dia, é muito comum encontrar diversos tipos de filmes e vídeos interessantes na rede mundial de computadores, mas muitos não os assistem por falta de comodidade no PC. Baixe vídeos de qualquer formato, converta e grave DVDs em minutos para assistir em seu aparelho ligado à TV. SUPER torna tudo isso possível sem levar em conta o formato original do arquivo.

Nossa Opinião

Softwares para conversão de vídeo podem ser encontrados com facilidade por toda a internet. Contudo, em sua maioria são pagos e geralmente oferecem suporte a no máximo 10 tipos de arquivos. É por isso que SUPER supera expectativas.

Enquanto a maioria dos conversores cobram por esse serviço, SUPER oferece suporte a mais 30 tipos de formatos diferentes entre áudio e vídeo gratuitamente.

A interface gráfica não é das melhores e pode incomodar a maioria dos usuários, principalmente os iniciantes. Além disso, por sua divisão ser mal feita, torna o tempo de aprendizado das funções do software maior do que o necessário. No entanto, vale a pena testar!

Veja o tutorial de como usar este programa ao lado na seção totoriais ou clique em buscar por: usando o super build


0 comentários:

Anúncio provido pelo BuscaPé