Funciona mesmo!

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Zezé di Camargo - Raridades


Faixas:

01. Não Aprendi a Dizer Adeus
Part. Esp. Leandro
02. A Ferro e Fogo
Part. Esp. Daniel
03. Eu Nasci pra Amar Você
Part. Wanessa Camargo
04. Retrovisor
Part. Esp. Fagner
05. Minha História
Part. Esp. Chico Buarque
06. Eu Só Quero um Xodó
Part. Esp. Daniela Mercury
07. Tenho Sede
Part. Esp. Dominguinhos
08. Dois Amigos
Part. Esp. Julio Iglesias
09. Eu Só Penso em Você
Part. Esp. Willie Nelson
10. Amor que Fica
Part. Esp. Ivete Sangalo
11. Pombinha Branca
Part. Esp. Chitãozinho e Xororó
12. Todas as Manhãs
Part. Esp. Sérgio Reis
13. Como Vai Você
Part. Esp. Antônio Marcus
14. Falhaste, Coração
Part. Esp. Ângela Maria

Tamanho: 69,11 MB
Servidor: EasyShare
Partes: 01
Idioma: Português
Formato: Rar/Mp3



0 comentários:

Anúncio provido pelo BuscaPé